Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador do Brasileiro sub-20 ignora fair play, faz gol e é expulso

13 de dezembro de 2011 - 04:25

O atacante Pottker virou o grande personagem da partida entre Figueirense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Perto do gol adversário, o jogador do time catarinense se negou a devolver a bola para a equipe rival e saiu na cara do goleiro para marcar 3 a 1. A atitude antidespotiva gerou revolta no Bahia. O juiz validou o lance, mas expulsou Pottker de forma direta pela falta de fair play.

Apesar de jogar sem o seu atacante a partir dos 31min do segundo tempo, o Figueirense fez mais um gol e confirmou a vitória no jogo disputado em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O resultado, porém, foi ofuscado pela jogada de Pottker e o cartão vermelho em seguida.

Antes do lance polêmico, o Bahia estava com a bola. O jogo foi interrompido para que Diogo, companheiro do atacante do Figueirense, fosse atendido. O árbitro David Baquini deu bola ao chão. Quando os atletas do Bahia esperavam a devolução, Pottker partiu para a área rival e marcou o seu segundo gol no confronto.

O Bahia reclamou muito do lance. Enquanto comemorava, sozinho, o atacante do Figueira foi chutado pelos adversários.

Em seguida, o juiz expulsou Pottker de maneira direta. O atacante deixou o campo sob ameaças, mas sem reclamar pelo cartão recebido.

Por UO

SIGA-NOS NO Google News