Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador de futebol de time matogrossense é assassinado com dois tiros

Midianews - 11 de maio de 2013 - 14:04

Jogador atuava no Mato Grosso Esporte Clube. Ele foi atingido com pelo menos dois tiros. (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
Jogador atuava no Mato Grosso Esporte Clube. Ele foi atingido com pelo menos dois tiros. (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)

O jogador de futebol Marco Antônio Rodrigues, de 27 anos, que era atacante do time Mato Grosso Esporte Clube, foi assassinado com dois tiros dentro de um ônibus, em um ponto em frente à casa de shows Galpão, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O crime ocorreu hoje (11), por volta das 5h30, dentro de um ônibus da União Transportes, que faz a linha Unipark ao Terminal André Maggi.

Atingido por um tiro nas costas e outro na cabeça, o atleta morreu no local. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ele estava na casa noturna e o motivo do crime teria sido algum desentendimento com o criminoso.

Após atirar, o autor do assassinato embarcou num veículo estacionado nas proximidades.

O delegado João Bosco de Barros, de Plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai solicitar à empresa de ônibus as imagens de segurança do coletivo.

“Já temos algumas informações a respeito do autor, mas as imagens vão ajudar na identificação”, disse o delegado.

Conforme o relato de testemunhas, no sábado de madrugada a movimentação é grande de pessoas em frente à casa noturna.

“A vítima estava no ponto e embarcou num ônibus em direção ao terminal. Assim que entrou, ouvimos os disparos e o cara caiu lá dentro, antes de passar pela roleta. Foi um choque”, relatou uma testemunha.

Com o crime, os passageiros do ônibus tiveram que descer. O local foi isolado para o trabalho dos policiais e dos peritos do Instituto de Criminalística.

SIGA-NOS NO Google News