Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador afirma: "Palmeiras já é a minha casa"

Agência Palmeiras - 17 de dezembro de 2009 - 08:37

Em contato com o site oficial, o zagueiro Danilo comemorou a renovação de contrato com o Palmeiras e a permanência no clube pelos próximos quatro anos. De férias, o jogador não escondeu a felicidade em continuar naquela que ele considera a sua verdadeira casa.

"O Palmeiras já é a minha casa. Mesmo sem ganhar títulos e com todas as cobranças que tivemos, é um clube que eu aprendi a gostar, que eu me identifiquei de corpo e alma. As pessoas sabem que eu não falo as coisas da boca para fora: a minha vontade de continuar pesou no andamento das negociações", afirmou.

Atleta que mais atuou entre todo o elenco nesta temporada, em 64 dos 71 jogos disputados, Danilo disse que o principal objetivo para 2010 será a conquista de títulos.

"Mais do que jogar e honrar a camisa do clube, precisamos ter 'tesão' por títulos. O Palmeiras é um time reconhecido mundialmente por suas glórias e os atletas que continuarem na próxima temporada precisam resgatar esse espírito vitorioso. Não podemos entrar nas competições só para disputar. O Palmeiras sempre entra para vencer e assim terá que ser em 2010."

Mesmo fora da Copa Libertadores, o defensor palmeirense deixou claro que a vontade do time deve ser redobrada na próxima temporada. "Não interessa que ficamos de fora. Não dá para ficar chorando. É levantar a cabeça e começar o novo ano com muita vontade e confiança. Temos a Copa do Brasil, que é importantíssima, e mais um Campeonato Brasileiro, que o clube não conquista faz tempo. O torcedor não quer saber se vai ganhar essa ou aquela competição, ele quer é comemorar. O importante é entrar em todas as disputar para ser campeão."

SIGA-NOS NO Google News