Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/04/2010 19:20

Joel Santana decide seguir no Botafogo e recusa o Fla

G1

É oficial: Joel disse ao povo que fica. Após um dia de indefinição e assédio do Flamengo, o técnico Joel Santana decidiu pela permanência no comando do Botafogo para a sequência da temporada. A informação, antecipada pelos colunistas Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo", e Gilmar Ferreira, do "Extra", foi confirmada pelo clube alvinegro no início da tarde deste sábado.

Com a recusa de Joel, a presidente do Fla, Patrícia Amorim, optou pelo ex-zagueiro Rogério Lourenço, que trabalhava como um dos auxiliares do demitido Andrade, para comandar a equipe na quarta-feira, diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores. Rogério também é técnico da seleção brasileira sub-20.

- Queria escutar meu coração. Ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei. Agora, aproveito para reforçar o convite para o torcedor comemorar conosco o título carioca neste domingo no nosso estádio. Eu não poderia ficar fora dessa festa - disse Joel, através do site oficial do Alvinegro.

O treinador, que participou de reunião na manhã deste sábado com a cúpula do futebol alvinegro, já teria comunicado sua decisão ao clube, mas pediu para que o anúncio oficial não fosse feito antes que conversasse com seu empresário, Léo Rabello.

- Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar - afirmou Rabello, em entrevista a Renato Maurício Prado.

Logo após a conversa pela manhã, o presidente Maurício Assumpção já demonstrava otimismo com o desfecho da negociação. O clube, no entanto, teria mantido a proposta apresentada ao técnico no início da semana, antes mesmo do interesse rubro-negro.

- A diretoria ficou muito satisfeita pela decisão do Joel porque a postura durante todo o processo foi ética, conduzindo a negociação de uma forma muito transparente - comemorou Assumpção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)