Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2004 16:14

João Paulo garante que Brasil não está parado

Agência Câmara

Ao receber hoje a agenda política da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na sede da entidade em Brasília, o presidente da Câmara, João Paulo Cunha, declarou há pouco que o Brasil não está parado. "O Congresso vem votando matérias importantes que sustentam a política econômica do Governo e criam os instrumentos para a geração de empregos no País".
João Paulo alertou ainda que questões partidárias não podem ser colocadas acima dos interesses nacionais. Ele recomendou "cautela e prudência" em relação às propostas de mudança na política econômica.
O deputado assinalou pontos em comum entre a agenda política da CNI e o trabalho da Câmara. Ele lembrou que várias das reivindicações da indústria já foram votadas pela Casa, como as leis das Parcerias Público-Privadas (PPP), da Biossegurança e das Falências. "Todas as outras matérias em comum serão votadas logo que possível", garantiu.

Apoio a Palocci
Ao voltar da CNI, João Paulo foi à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado em companhia do presidente José Sarney. Os dois foram manifestar apoio ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que está falando na comissão desde as 10 horas.
"Viemos mostrar ao Brasil que todos nós estamos trabalhando, sustentando e garantindo o ministro e sua política econômica voltada para o bem do País", afirmou João Paulo.



Reportagem - Rosalva Nunes
Edição - Rejane Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)