Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

João Paulo garante que Brasil não está parado

Agência Câmara - 30 de março de 2004 - 16:14

Ao receber hoje a agenda política da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na sede da entidade em Brasília, o presidente da Câmara, João Paulo Cunha, declarou há pouco que o Brasil não está parado. "O Congresso vem votando matérias importantes que sustentam a política econômica do Governo e criam os instrumentos para a geração de empregos no País".
João Paulo alertou ainda que questões partidárias não podem ser colocadas acima dos interesses nacionais. Ele recomendou "cautela e prudência" em relação às propostas de mudança na política econômica.
O deputado assinalou pontos em comum entre a agenda política da CNI e o trabalho da Câmara. Ele lembrou que várias das reivindicações da indústria já foram votadas pela Casa, como as leis das Parcerias Público-Privadas (PPP), da Biossegurança e das Falências. "Todas as outras matérias em comum serão votadas logo que possível", garantiu.

Apoio a Palocci
Ao voltar da CNI, João Paulo foi à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado em companhia do presidente José Sarney. Os dois foram manifestar apoio ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que está falando na comissão desde as 10 horas.
"Viemos mostrar ao Brasil que todos nós estamos trabalhando, sustentando e garantindo o ministro e sua política econômica voltada para o bem do País", afirmou João Paulo.



Reportagem - Rosalva Nunes
Edição - Rejane Oliveira

SIGA-NOS NO Google News