Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2014 17:20

Jô Soares está internado

Globo.com

O apresentador Jô Soares está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar de uma pneumonia. O artista de 76 anos está desde a noite de sexta-feira (25) no centro médico.

De acordo com a direção do programa, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com "ótima recuperação".

Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra ainda nesta semana. O hospital não divulgou boletim médico.

Por causa da internação, na noite desta segunda-feira (28) o programa apresentará um especial em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que morreu na quarta-feira (23), aos 87 anos, no Recife. Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará outras reprises com homenagens a serem definidas.

Fim de férias
Jô voltou de férias em 14 de julho, após um mês de descanso. Desde então, entrevistou os ex-jogadores Falcão e Júnior, que comentaram a atuação da seleção na Copa, o escritor Ruy Castro, as atrizes Sophie Charlotte e Jacqueline Bisset, o ator Juca de Oliveira e os músicos Jorge Aragão, Pitty e a banda Titãs. As entrevistas podem ser vistas no site do Programa do Jô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)