Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jefferson rebate acusações e cargos serão devolvidos

Bruno Bocchini/ABr - 24 de maio de 2005 - 07:19

Após prestar depoimento de quase três horas ao Ministério Público Federal, o presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), rebateu as acusações de que esteja envolvido em esquema de corrupção e pediu assinaturas para abertura da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios.

"Eu quero mostrar ao presidente Lula que ele pode se honrar do amigo que conquistou", afirmou o deputado. Questionado se abriria seu sigilo bancário, Jefferson disse que esperaria o início da CPMI. "Eu prefiro abrir todo o meu sigilo diante da opinião pública nacional, diante do povo do Brasil, na CPMI. E peço a todos os companheiros de partido que me acompanhem, vamos assinar a CPMI. Nós não temos o que temer", acrescentou.

Segundo o deputado, o partido devolverá todos os cargos que ocupa no governo, com exceção do Ministério do Turismo e da presidência do Brasil Resseguros S/A (IRB). De acordo com ele, esses cargos não são de indicação direta do PTB. Serão entregues, acrescentou, cerca de dez cargos, entre eles a presidência da Eletronorte, a diretoria da Eletronuclear e a diretoria da Embratur.

SIGA-NOS NO Google News