Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2005 07:19

Jefferson rebate acusações e cargos serão devolvidos

Bruno Bocchini/ABr

Após prestar depoimento de quase três horas ao Ministério Público Federal, o presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), rebateu as acusações de que esteja envolvido em esquema de corrupção e pediu assinaturas para abertura da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios.

"Eu quero mostrar ao presidente Lula que ele pode se honrar do amigo que conquistou", afirmou o deputado. Questionado se abriria seu sigilo bancário, Jefferson disse que esperaria o início da CPMI. "Eu prefiro abrir todo o meu sigilo diante da opinião pública nacional, diante do povo do Brasil, na CPMI. E peço a todos os companheiros de partido que me acompanhem, vamos assinar a CPMI. Nós não temos o que temer", acrescentou.

Segundo o deputado, o partido devolverá todos os cargos que ocupa no governo, com exceção do Ministério do Turismo e da presidência do Brasil Resseguros S/A (IRB). De acordo com ele, esses cargos não são de indicação direta do PTB. Serão entregues, acrescentou, cerca de dez cargos, entre eles a presidência da Eletronorte, a diretoria da Eletronuclear e a diretoria da Embratur.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)