Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/09/2019 11:00

Jeep oferece edições especiais do Wrangler

Redação
Jeep oferece edições especiais do Wrangler

Auburn Hills (EUA) – A marca Jeep® está relançando para o público norte-americano a série especial Wrangler Willys e introduzindo a nova Black & Tan. Apresentando conteúdos exclusivos, ambas se baseiam no versão Sport S do SUV de produção em massa com a maior capacidade off-road do mundo.

“As edições especiais são uma maneira perfeita de a Jeep se conectar com os clientes e alimentar suas ideias e paixão pela marca e seus veículos”, disse Jim Morrison, diretor da Jeep para América do Norte. “O Wrangler Willys remete ao Jeep original, enquanto o Black & Tan oferece uma aparência única com a capota clara. Estamos orgulhosos de que os dois novos modelos aumentarão o já amplo apelo do Jeep Wrangler.”

Willys

Pela primeira vez a popular edição Willys está disponível na nova geração do Jeep Wrangler – também conhecido pelo código JL. Desenvolvida para off-road pesado, a novidade conta com proteções sob a carroceria e amortecedores da versão Rubicon, freios heavy-duty (uso severo) ¿¿e pneus lameiros de 32 polegadas da Firestone. Combinados com a tração Command-Trac 4x4 da Jeep com relação de reduzida de 2,72:1, esses recursos reforçam o Jeep Wrangler Willys para o fora de estrada.

Essa capacidade adicional é destacada por uma aparência mais robusta. Os diferenciais estéticos incluem adesivo de capô Willys, rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas pretas e grade em preto brilhante. Tapetes reforçados, bem como faróis principais e de neblina de LED também são de série no Wrangler Willys. A nova opção está disponível em dez cores e nas duas carrocerias, de duas ou quatro portas

Black & Tan

Inédita, a edição Black & Tan exibe aparência única. Disponível em todas as cores de carroceria, o Jeep Wrangler Black & Tan tem rodas Machine Granite de 17 polegadas envolvidas em pneus todo-terreno, estribos laterais, emblema escuros e capota de lona premium, sempre bege.

Por dentro, o painel tem partes pintadas de preto contrastando com o revestimento bege dos bancos. Entre os itens de série estão o sistema multimídia Uconnect de 7 polegadas, a tela da mesma medida no quadro de instrumentos e o ar-condiconado dual zone.

Novo Wrangler no Brasil
Lançado oficialmente em abril, durante o Jeep Day 4x4, o Novo Jeep Wrangler está à venda no mercado brasileiro na versão Sahara, com duas carrocerias, de duas e quatro portas (leia mais aqui).

A atual geração do ícone da marca passou por uma reformulação total. Além da nova plataforma até 100 kg mais leve, o conjunto mecânico evoluiu enormemente, com o motor 2.0 turbo de 272 cv e 40,8 kgfm e o câmbio automático de oito marchas. Sem falar do conteúdo tecnológico inédito no modelo, como os conjuntos óticos de LED e a central Uconnect com monitor de 8,4”, entre outros equipamentos.

E em breve, será oferecida pela primeira vez no país a opção Rubicon, ainda mais focada no uso off-road. Seus upgrades são: sistema 4x4 Rock-Trac, com reduzida de 4:1, suspensão 5 cm mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas, bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica e mais proteções sob a carroceria.

Jeep oferece edições especiais do Wrangler
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)