Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2008 07:12

Jean: "Não estou de férias"

Juca Pacheco/SPFC

A foto do time posado antes da partida contra o Goiás, no próximo domingo, no estádio Bezerrão, no Gama (DF), estará incompleta. Além de Zé Luis, há três jogos fora devido a uma artroscopia no joelho direito, outra ausência bastante sentida será a do volante Jean, principal revelação do time na temporada e uma das gratas surpresas do Campeonato Brasileiro.



Jean está suspenso. Ele levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, no último domingo. A frustração e tristeza de não poder defender o time na última rodada é trocada pela confiança que tem no time.



"É complicado ficar fora, fiquei triste, mas é assim mesmo. Agora vou torcer pelos companheiros. Confio muito no time, nos jogadores, no Muricy. Acredito muito que vai dar tudo certo e já pedi para viajar com a delegação porque quero estar junto", revelou o meia, que no segundo turno ficou fora de somente um jogo (contra o Náutico), exatamente pelo mesmo motivo.



Jean diz estar satisfeito com seu desempenho na temporada. É ciente que deu contribuição importante para o time chegar até aqui. Mas ele quer ajudar mais e não pensa em férias. "Não é porque não vou jogar que me sinto em férias. Estou com o time para o que der e vier. Procuro ajudar no dia a dia, nos treinos, trabalhando com a mesma seriedade. Minha concentração para o jogo é a mesma que a do time. Estou junto", revela.



Para o último jogo do ano, que pode dar ao Tricolor o inédito tricampeonato brasileiro, o primeiro título na carreira de Jean, o volante espera esforço dobrado do time e sabe que vai sofrer fora de campo.

"Claro de fora a gente sofre bem mais, pois a ajuda é indireta. Mas minha confiança é muito grande. O time tem que entrar com uma pegada muito forte, até mais que o normal. Pois o próximo jogo será o último. E o último é a nossa decisão", diz.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)