Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/12/2008 07:12

Jean: "Não estou de férias"

Juca Pacheco/SPFC

A foto do time posado antes da partida contra o Goiás, no próximo domingo, no estádio Bezerrão, no Gama (DF), estará incompleta. Além de Zé Luis, há três jogos fora devido a uma artroscopia no joelho direito, outra ausência bastante sentida será a do volante Jean, principal revelação do time na temporada e uma das gratas surpresas do Campeonato Brasileiro.



Jean está suspenso. Ele levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, no último domingo. A frustração e tristeza de não poder defender o time na última rodada é trocada pela confiança que tem no time.



"É complicado ficar fora, fiquei triste, mas é assim mesmo. Agora vou torcer pelos companheiros. Confio muito no time, nos jogadores, no Muricy. Acredito muito que vai dar tudo certo e já pedi para viajar com a delegação porque quero estar junto", revelou o meia, que no segundo turno ficou fora de somente um jogo (contra o Náutico), exatamente pelo mesmo motivo.



Jean diz estar satisfeito com seu desempenho na temporada. É ciente que deu contribuição importante para o time chegar até aqui. Mas ele quer ajudar mais e não pensa em férias. "Não é porque não vou jogar que me sinto em férias. Estou com o time para o que der e vier. Procuro ajudar no dia a dia, nos treinos, trabalhando com a mesma seriedade. Minha concentração para o jogo é a mesma que a do time. Estou junto", revela.



Para o último jogo do ano, que pode dar ao Tricolor o inédito tricampeonato brasileiro, o primeiro título na carreira de Jean, o volante espera esforço dobrado do time e sabe que vai sofrer fora de campo.

"Claro de fora a gente sofre bem mais, pois a ajuda é indireta. Mas minha confiança é muito grande. O time tem que entrar com uma pegada muito forte, até mais que o normal. Pois o próximo jogo será o último. E o último é a nossa decisão", diz.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)