Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/10/2003 16:52

Jair Boni teria se encontrado com Schimidt ?

Jair Boni Cogo(PSDB), prefeito de Cassilândia teria se encontrado hoje em Campo Grande, com João Leite Schimidt, presidente regional do PDT? Se houve o falado encontro, qual o assunto que teria sido discutido? Essas são as perguntas do final da tarde em Cassilândia, no meio de muitas informações que agitaram os bastidores da política, durante todo o dia. Uma pessoa ligada ao prefeito, falou ao Cassilândia.News que o encontro estava marcado. Mas, não disse o assunto.
O porquê de tanta preocupação. Ocorre, que José Donizete, que era do PDT, deixou o partido e se filiou ao PT, para ser candidato a prefeito. O vereador Tião da Marieta que era do PST, filiou-se ao PDT, para ser vice na chapa de Donizete. Com o Tião da Marieta, também foi para o PDT, a vereadora Madalena Abud.
A notícia é de que o PDT poderia convidar Jair, que é candidato a releição, para ingressar no partido.
O Cassilândia.News ouviu uma pessoa ligada a José Donizete. Disse que o encontro de Jair e Schimidt, pode ter ocorrido, mas que é normal, para quem faz política. Não acredita no que tem se falado na cidade, uma vez que o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, é do PDT e apoia Donizete. E concluiu afirmando que a saída de Donizete do PDT, foi apenas por questões estratégicas, havendo perfeita sintonia entre os dois partidos. Não foi possível falar com o prefeito Jair Boni. O Cassilândia.News conseguiu falar com José Donizete, que disse não ter nenhum conhecimento com relação a este assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)