Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2007 07:30

Já foram vendidos 45.897 ingressos para a partida do SP

Juca Pacheco/SPFC

Bem que o capitão e ídolo Rogério Ceni disse após ver o Maracanã lotado de flamenguistas (59.098 pagantes) na partida contra o São Paulo, no segundo turno do Brasileiro: "tenho certeza que a torcida são-paulina vai bater o recorde de público da competição", cravou Ceni, em entrevista coletiva após o jogo.

É verdade que o recorde ainda não foi batido, mas após somente três rodadas daquele jogo, a nação tricolor já mostra sua força.

Para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi, 45.897 ingressos já foram comercializados para o são-paulino (até o fechamento de sexta-feira), que agora busca superar o público do clássico entre Fluminense e Flamengo, que contou com 61.042 pagantes, o maior do Brasileiro.

Ao mesmo tempo que corre atrás do recorde de público pagante do campeonato, a torcida do São Paulo deve bater sua melhor marca na temporada. Contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, 46.757 torcedores assistiram a heróica vitória sobre os argentinos no Morumbi.

Antes disso, a maior participação da torcida em campo havia sido contra o São Caetano, pela semifinal do Campeonato Paulista. Naquele jogo, 44.534 pessoas amargaram a eliminação do time no estadual.

Para o jogo contra o Cruzeiro, 64.841 ingressos foram colocados a venda.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)