Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2005 19:40

Já de olho no Mundial, Autuori dá folga ao São Paulo

Humberto Marques/Campo Grande News

Sem maiores aspirações para o Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori, do São Paulo, deu folga aos titulares do clube até o dia 13 de novembro. Apenas Cicinho (que vai se apresentar à Seleção Brasileira na quarta-feira) e Christian, que continua jogando no torneio, treinaram hoje. De acordo com a Gazeta Esportiva, o Tricolor paulista deve enfrentar o Palmeiras no sábado com um time reserva – exceto pela presença do goleiro Rogério Ceni, que pediu para ser escalado.

Autuori autorizou as folgas a partir do critério de partidas jogadas: os membros do elenco que participaram de 65% a 97% dos jogos da temporada estão sendo poupados – com exceção de Amoroso, que ainda se adapta ao calendário brasileiro. Quando os jogadores retornarem, será iniciada a preparação para a estréia no Mundial de Clubes da Fifa, que será no dia 14 de dezembro. Os treinos serão intensificados nas duas últimas semanas, fazendo com que o São Paulo tenha força máxima nos jogos contra o Fortaleza (27 de novembro) e Atlético/PR (4 de novembro). O time viaja para o Japão no dia seguinte à ultima rodada do Brasileirão.

O time foi informado hoje que ganhará dois reforços nos próximos dias: o meia Grafite deve se reapresentar no dia 14 de dezembro, já voltando aos treinos nesta semana, após operar o joelho em junho. O outro nome a se integrar ao elenco é o do goleiro Bosco, que estava no Fortaleza, e será o novo reserva de Rogério Ceni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)