Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Já de olho no Mundial, Autuori dá folga ao São Paulo

Humberto Marques/Campo Grande News - 08 de novembro de 2005 - 19:40

Sem maiores aspirações para o Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori, do São Paulo, deu folga aos titulares do clube até o dia 13 de novembro. Apenas Cicinho (que vai se apresentar à Seleção Brasileira na quarta-feira) e Christian, que continua jogando no torneio, treinaram hoje. De acordo com a Gazeta Esportiva, o Tricolor paulista deve enfrentar o Palmeiras no sábado com um time reserva – exceto pela presença do goleiro Rogério Ceni, que pediu para ser escalado.

Autuori autorizou as folgas a partir do critério de partidas jogadas: os membros do elenco que participaram de 65% a 97% dos jogos da temporada estão sendo poupados – com exceção de Amoroso, que ainda se adapta ao calendário brasileiro. Quando os jogadores retornarem, será iniciada a preparação para a estréia no Mundial de Clubes da Fifa, que será no dia 14 de dezembro. Os treinos serão intensificados nas duas últimas semanas, fazendo com que o São Paulo tenha força máxima nos jogos contra o Fortaleza (27 de novembro) e Atlético/PR (4 de novembro). O time viaja para o Japão no dia seguinte à ultima rodada do Brasileirão.

O time foi informado hoje que ganhará dois reforços nos próximos dias: o meia Grafite deve se reapresentar no dia 14 de dezembro, já voltando aos treinos nesta semana, após operar o joelho em junho. O outro nome a se integrar ao elenco é o do goleiro Bosco, que estava no Fortaleza, e será o novo reserva de Rogério Ceni.

SIGA-NOS NO Google News