Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2014 20:43

Ituano surpreende Palmeiras em pleno Pacaembu e é finalista

Gustavo Soler, FPF

Neste domingo (30), Palmeiras e Ituano se enfrentaram no Pacaembu, para decidir o adversário do Santos na final do Paulistão Chevrolet 2014. Repedindo o feito de Ribeirão Preto, o time de Itu conquistou a vaga, ao vencer por 1 a 0 atuando fora de casa. Foi a sexta vitória do Ituano em nove jogos realizados fora de Itu.

Jogando em casa, a equipe da capital pressionava a saída de bola e buscava o campo do seu adversário com velocidade. Logo aos três minutos de partida, Dener derrubou Bruno Cesar na entrada da área. Na cobrança, o camisa 30 colocou muita força na bola e mandou sob o gol de Vagner. Com 14 minutos, Wesley bateu escanteio na medida para Alan Kardec, o centroavante testou firme, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. No ataque seguinte, Wesley chutou firme de canhota e o arqueiro rubro-negro fez a defesa.

Após boa triangulação no meio de campo, Mendieta lançou na medida para Leandro, o atacante saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro vagner. A primeira chance do Ituano foi aos 29. Cristian ajeitou e Rafael Silva mandou uma bomba, obrigando grande defesa de Fernando Prass. Em cobrança de falta, o Ituano chegou de novo. Anderson Salles colocou efeito na bola, mas o capitão palmeirense saiu bem e afastou o perigo mantendo o 0 a 0 até o intervalo.

Logo no inicio da segunda etapa, Bruno Cesar bateu falta, a zaga ituana afastou provisoriamente e Mendieta arriscou de primeira. A bola desviou e tirou tinta da trave. Após a cobrança do corner, Marcelo Oliveira testou firme e Vagner realizou uma defesa impressionante no canto direito. Em rápido contra-ataque, Rafael Silva escapou pela esquerda e chutou cruzado, no entanto, Bruno - que entrou no lugar do lesionado Fernando Prass no intervalo - desviou pela linha de fundo.

Na resposta do clube interiorano, Esquerdinha tocou para Jean Carlos, que arriscou tirando tinta da trave palmeirense. Com 37 minutos, Bruno Cesar arrancou pela direita e rolou para Vinicius, porém, Alemão chegou antes para afastar.

Aos 39 da etapa final, o torcedor palmeirense viu o sonho de conquistar o título no ano do centenário se distanciar. Dick arriscou de fora da área, à bola desviou em Lucio e sobrou na medida para Marcelinho estufar as redes do Pacaembu.

A partir daí, o Palmeiras pressionoua té o final, mas esbarrou na melhor defesa do campeonato, que saiu pela nona vez em 17 jogos sem sofrer gols se classificando para a final, onde enfrentará o Santos.

Por ter pior campanha, o Ituano terá o mando de campo no primeiro jogo e será visitante na segunda partida. Os locais dos jogos serão decididos durante Cosnelho Técnico, que será realizado na segunda-feira, às 11h, na sede da Federação Paulista de Futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)