Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2013 09:24

Irritado com choro, padrasto agride bebê de 1 ano e 9 meses até a morte

Campo Grande News

Um menino de 1 ano e 9 meses morreu depois de ser espancado até a morte pelo padrasto de 25 anos. A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Dourados, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com o site Dourados Agora, Davidson Correia dos Santos estava em casa, na Rua das Abacateiras, no Jardim Colibri, cuidando do enteado, Braian de Souza Silva, enquanto a mãe dele de 20 anos trabalhava no shopping.

Entre 15h e 17h, a criança dormiu e teria ficado sozinha na casa. O padrasto que já havia ingerido vodka em casa, bebia cerveja num bar perto dali, quando por volta das 21h retornou para a residência.

Em depoimento a delegada Andréia Alves Pereira, Davison contou que estava tomando banho, quando o menino acordou e foi ao banheiro. Ele acabou caindo em cima da criança, que começou a chorar.

Irritado, o padrasto começou a surrar o menino a tapas, socos e chutes. Como Braian não parava de chorar, o homem chutou a criança que, segundo ele, foi arremessada por cerca de dois metros sobre uma mureta na sala.

Depois das agressões, a criança desmaiou. Ele tentou reanimar o menino embaixo do chuveiro, mas não adiantou. À Polícia, Davison relatou que mandou mensagem para a mulher dele, mãe da criança, informando que o menino tinha caído no banheiro e estava machucado.

Ela retornou pedindo que não deixasse a criança dormir e chegou cerca de 20 minutos depois. Conforme a Polícia, enquanto aguardava a mulher, o homem colocou o menino sobre a cama, acendeu um cigarro e foi assistir televisão.

A mãe do menino acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conseguiu reanimar o menino. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada.

No começo, o acusado negou o crime alegando que o enteado havia caído, porém acabou confessando, depois de ter sido desmentido pelos médicos que atenderam a ocorrência.

Davison foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e deve ser transferido para a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)