Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2016 16:00

Irmãos sul-chapadenses se destacam no mundo do rodeio profissional

Jovem Sul News
Flávio Francesquet exibe os seus prêmios de primeiro colocado, em Mendonça (MG). Imagem página pessoal no FacebookFlávio Francesquet exibe os seus prêmios de primeiro colocado, em Mendonça (MG). Imagem página pessoal no Facebook

Em um município eminentemente agrícola, ao mesmo tempo, com uma pecuária forte, dois jovens sul-chapadenses se destacam no mundo do rodeio profissional, Thiago Francesquet e Flávio Francesquet.

O público já está acostumado a assistir Thiago Francesquet a se arriscar para salvar peões nas montarias em touro. Ele atua como salva vidas e já é considerado um excelente profissional na área.

O seu irmão, Flávio Francesquet igualmente se lançou no mundo do rodeio e conquista importantes prêmios na montaria em touros.


Neste final de semana Flávio participou de mais uma competição, desta vez no Município de Mendonça (MG), onde conseguiu o primeiro lugar na montaria em touros.

Filhos da empresária conhecida como Bia, da Bia Salgados estudaram e cresceram em Chapadão do Sul e agora projetam-se no mundo profissional do rodeio, com grande torcida dos amigos e familiares, que a cada nova conquista externam o incentivo à dupla de irmãos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)