Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2011 07:46

Irmãos morrem em colisão com carreta em MS

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Dois irmãos morreram em acidente ocorrido por volta da 1 hora deste sábado no Jardim Parati, em Campo Grande. O Gol em que eles estavam colidiu com uma carreta e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com registro policial, Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, conduzia o carro de passeio, de placas de Cristalina, Goiás, pela rua Manoel Vieira de Souza e no cruzamento com a Gabriel Spipe Calarge não respeitou a placa de parada obrigatória e colidiu com a carreta, que trafegava na preferencial.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a frente do Gol bateu na lateral do último compartimento de carga da Scania bi-trem. Segundo boletim de ocorrência, o carro foi parar embaixo das rodas e acabou arrastado por aproximadamente 30 metros.

Havia quatro pessoas no Gol. Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, morreu no local. O irmão dela, Valdenir, faleceu na Santa Casa pouco antes das 4 horas. Os outros ocupantes do automóvel, Antonio da Silva Pereira, 49 anos, e Paulo Cesar Aguiar Nery, 37 anos, estão hospitalizados.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para a Santa Casa.

No carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja e suporte térmico. Segundo a Ciptran, Valdenir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)