Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2011 07:46

Irmãos morrem em colisão com carreta em MS

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Dois irmãos morreram em acidente ocorrido por volta da 1 hora deste sábado no Jardim Parati, em Campo Grande. O Gol em que eles estavam colidiu com uma carreta e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com registro policial, Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, conduzia o carro de passeio, de placas de Cristalina, Goiás, pela rua Manoel Vieira de Souza e no cruzamento com a Gabriel Spipe Calarge não respeitou a placa de parada obrigatória e colidiu com a carreta, que trafegava na preferencial.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a frente do Gol bateu na lateral do último compartimento de carga da Scania bi-trem. Segundo boletim de ocorrência, o carro foi parar embaixo das rodas e acabou arrastado por aproximadamente 30 metros.

Havia quatro pessoas no Gol. Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, morreu no local. O irmão dela, Valdenir, faleceu na Santa Casa pouco antes das 4 horas. Os outros ocupantes do automóvel, Antonio da Silva Pereira, 49 anos, e Paulo Cesar Aguiar Nery, 37 anos, estão hospitalizados.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para a Santa Casa.

No carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja e suporte térmico. Segundo a Ciptran, Valdenir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)