Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2005 14:06

Irmão de Celso Daniel será ouvido na CPI



A CPI dos Bingos ouve na próxima semana João Francisco Daniel, irmão do ex-prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2001. Ele deverá ser ouvido na quinta-feira.Na terça-feira, a CPI vai ouvir Enrico Gianelli, ex-advogado da empresa multinacional Gtech.

Ele é acusado de intermediar o contato de Rogério Buratti com os dirigentes da Gtech. Será ouvido também Juscelino Dourado, chefe de gabinete do ministro da Fazenda, Antônio Palocci. Na quarta-feira, deverão ser ouvidos Denivaldo Henrique Almeida e Roberto Lopes Telhada.

De acordo com a assessoria da CPI, Almeida teve intensa comunicação com Buratti e Gianelli durante período de renovação do contrato da Caixa Econômica Federal (CEF) com a Gtech. Lopes Telhada é advogado de Buratti. Em depoimento à CPI dos Bingos, Buratti disse que a empresa Gtech ofereceu até R$ 16 milhões a ele para serem entregues ao PT durante as eleições de 2002.

O dinheiro seria moeda de troca para a renovação do contrato com a CEF, regulamentação dos jogos no país e cargos na Caixa para funcionários da Gtech.

A CPI investiga a suposta utilização das casas de bingo para a prática de crime de lavagem de dinheiro e a possível relação das casas de aposta com o crime organizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)