Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Irmã e tia de Priscila vão para o Rio acompanhar final

Adriany Vital, /Campo Grande News - 06 de abril de 2009 - 12:51

Faltando um dia para a final, Campo Grande amanheceu com faixas em vários pontos da cidade, que trazem mensagens de incentivo e homenagem à Priscila pela participação no BBB 9.

Sem conseguir explicar que sentimento tem hoje, Áurea Paulino Dias, tia da sul-mato-grossense finalista da 9ª edição do Reality Show, embarca amanhã para o Rio de Janeiro.

“É uma sensação inexplicável. Um frio na barriga”, resume Áurea que viaja acompanhada de Paula Berta, de 19 anos, irmã da modelo campo-grandense. Elas vão acompanhar de perto a escolha do vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. “Ela vai levar sim essa premiação”, diz a tia.

Apontada como uma das favoritas ao prêmio, Priscila foi a última líder do programa que garanti uma vaga na final. Com apenas dois dias da decisão, na Capital a tia admite que no início não acreditou que Priscila fosse resistir por muito tempo na casa.

“Ela não começou bem, mas depois mostrou como é de verdade e ganhou a simpatia do público”, resume. Ela garante que a sobrinha foi dentro da casa o que é exatamente é fora dela. “Ela não é briguenta e costuma ouvir para depois falar”.

Áurea não sabe dizer como Priscila pretende gastar o prêmio, caso seja a nova milionária da BBB, mas aposta que ela não vai deixar de ajudar os irmãos Paula e o caçula Felipe Montenegro, de 17 anos.

Para a tia, a iniciativa da prefeitura de colocar faixas na cidade é muito bacana. “Ela representou bem a cidade e o Estado e merece esse incentivo. Afinal passou por muita coisa lá dentro para chegar onde chegou”.

SIGA-NOS NO Google News