Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2009 12:51

Irmã e tia de Priscila vão para o Rio acompanhar final

Adriany Vital, /Campo Grande News

Faltando um dia para a final, Campo Grande amanheceu com faixas em vários pontos da cidade, que trazem mensagens de incentivo e homenagem à Priscila pela participação no BBB 9.

Sem conseguir explicar que sentimento tem hoje, Áurea Paulino Dias, tia da sul-mato-grossense finalista da 9ª edição do Reality Show, embarca amanhã para o Rio de Janeiro.

“É uma sensação inexplicável. Um frio na barriga”, resume Áurea que viaja acompanhada de Paula Berta, de 19 anos, irmã da modelo campo-grandense. Elas vão acompanhar de perto a escolha do vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. “Ela vai levar sim essa premiação”, diz a tia.

Apontada como uma das favoritas ao prêmio, Priscila foi a última líder do programa que garanti uma vaga na final. Com apenas dois dias da decisão, na Capital a tia admite que no início não acreditou que Priscila fosse resistir por muito tempo na casa.

“Ela não começou bem, mas depois mostrou como é de verdade e ganhou a simpatia do público”, resume. Ela garante que a sobrinha foi dentro da casa o que é exatamente é fora dela. “Ela não é briguenta e costuma ouvir para depois falar”.

Áurea não sabe dizer como Priscila pretende gastar o prêmio, caso seja a nova milionária da BBB, mas aposta que ela não vai deixar de ajudar os irmãos Paula e o caçula Felipe Montenegro, de 17 anos.

Para a tia, a iniciativa da prefeitura de colocar faixas na cidade é muito bacana. “Ela representou bem a cidade e o Estado e merece esse incentivo. Afinal passou por muita coisa lá dentro para chegar onde chegou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)