Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2015 15:44

Irmã de ex-BBB morre em acidente de carro em Campo Grande

Ego

Daniela Elisa Gevaerd, 28 anos, irmã do participante da 'Casa de Vidro', do "BBB 9", Daniel Gevaerd, morreu em um acidente de carro na noite deste sábado, 7, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A notícia da fatalidade, que também envolveu o namorado de Daniela, foi dada pelo pai do ex-BBB, o ufólogo Ademar José Gevaerd, em uma postagem no Facebook.

"Deus levou minha filha pra perto dele. Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável", escreveu ele na rede social.

Ao EGO, ainda pela madrugada, a mãe de Daniel, Dayse Fontoura , falou em poucas palavras, confirmando a perda: "Nós estamos sem condições de falar muito, muito tristes. O Daniel está chorando muito. Nos pegou de surpresa. Um acidente não é?".

Por volta das 9h20, muito emocionada, Dayse revelou que tinha acabado de fazer o reconhecimento do corpo da filha no IML e estava aguardando a liberação do corpo para fazer o velório, que será realizado no Memorial Park, em Campo Grande. "Isso é a pior coisa que existe! Perder uma filha", lamentou.

O namorado de Daniela, o advogado Marcelo Fabrício, de 39 anos, estava com ela no momento do acidente e também morreu. Os dois estavam juntos desde o começo de 2013.

Daniel se pronunciou através do Facebook: "Queridos amigos, é com uma dor tremenda que anuncio o velório e enterro da minha amada irmã. Obrigada de coração pelas orações e palavras de conforto. Perdi mais que uma irmã, uma grande amiga. Alguém divinamente especial. Meu Deus do Céu... O que será de mim sem ela? Sempre temi esse dia, perder alguém que você ama muito e dessa forma tão trágica. Força! Eu te amo tanto, minha maninha linda. Jesus os ampare aí na luz, também cunhado e amigo Marcelo Fabrício... Que isso. Saudades!"

Segundo o site local "Campo Grande News", o acidente aconteceu na BR-262, na saída para Três Lagoas, que fica próxima ao Autódromo Internacional Orlando Moura. O carro onde Daniela e o namorado estavam colidiu com uma caminhonete e acabou pegando fogo, o que ocasionou a morte do casal. Já a caminhonete capotou e o motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h40 para a ocorrência. Não se sabe ao certo a causa do acidente.

Casal voltava de festa e estava sem cinto de segurança
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do MS, o acidente foi registrado como homicídio culposo por imprudência ou negligência, porque Daniela e Marcelo Fabrício estavam sem cinto de segurança.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas que chegaram pouco depois da batida revelaram aos policiais que o casal vinha de uma festa no clube Atlântico. Apenas o exame necroscópico feito nos corpos - cujo resultado leva cerca de duas semanas para ficar pronto - poderá determinar se eles haviam ingerido bebidas alcóolicas.

O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que irá investigar as causas da batida, que ocorreu às 19h30 deste sábado, 7, na BR-262, na altura do km 11, perto do clube Águas do Pantanal.

Velório atrasou por demora na liberação do corpo
Inicialmente o velório de Daniela estava previsto para começar às 10h, mas devido à demora nos procedimentos, foi adiado para às 13h. Apesar da mudança, mesmo assim ainda houve atraso para o começo da cerimônia, que foi iniciada apenas por volta das 14h. Familiares e amigos já estavam no local aguardando a chegada do corpo da jovem, que será enterrado às 17h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)