Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/02/2007 13:51

IR - Segurados do INSS começam a receber comprovantes

AgPrev

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão, a partir deste mês, o comprovante de rendimentos para efeito de declaração do Imposto de Renda, relativo ao exercício de 2006. O Extrato de Rendimentos será enviado pelos Correios à residência dos segurados entre os dias sete e 26 de fevereiro.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informou que serão postados 8 milhões, 862 mil e 274 comprovantes de rendimentos. O extrato será enviado para os segurados que receberam, no ano passado, benefícios com valores acima de R$ 500 mensais ou que tiveram qualquer desconto relativo ao Imposto de Renda.

Quem não está incluído na programação para receber o extrato em casa, mas precisar do documento, pode solicitá-lo, gratuitamente, pelo Telefone 135, que funciona de segunda a sábado, 24 horas por dia. Também será colocada uma versão para impressão na Internet, a partir de 1º de março, no endereço www.previdencia.gov.br.

O INSS informa que é importante que todos os segurados mantenham seus endereços atualizados junto à Previdência Social. Para isso, basta ligar gratuitamente para o telefone 135 e atualizar o cadastro, ou acessar a Internet. (Verônica Assumpção)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)