Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2007 13:51

IR - Segurados do INSS começam a receber comprovantes

AgPrev

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão, a partir deste mês, o comprovante de rendimentos para efeito de declaração do Imposto de Renda, relativo ao exercício de 2006. O Extrato de Rendimentos será enviado pelos Correios à residência dos segurados entre os dias sete e 26 de fevereiro.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informou que serão postados 8 milhões, 862 mil e 274 comprovantes de rendimentos. O extrato será enviado para os segurados que receberam, no ano passado, benefícios com valores acima de R$ 500 mensais ou que tiveram qualquer desconto relativo ao Imposto de Renda.

Quem não está incluído na programação para receber o extrato em casa, mas precisar do documento, pode solicitá-lo, gratuitamente, pelo Telefone 135, que funciona de segunda a sábado, 24 horas por dia. Também será colocada uma versão para impressão na Internet, a partir de 1º de março, no endereço www.previdencia.gov.br.

O INSS informa que é importante que todos os segurados mantenham seus endereços atualizados junto à Previdência Social. Para isso, basta ligar gratuitamente para o telefone 135 e atualizar o cadastro, ou acessar a Internet. (Verônica Assumpção)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)