Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2004 13:19

Inundações provocam a morte de uma pessoa

Shyrley Prestes/Abr

Uma pessoa morreu e mais de 120 famílias estão desabrigadas em Pelotas, no Rio Grande do Sul, por causa da chuva, nos últimos três dias, na região sul do estado. Nas últimas 24 horas choveu 216 milímetros, o que não acontecia há mais de 30 anos no local, onde a média histórica é de 100 milímetros em todo o mês de maio.

Segundo o prefeito Fernando Marroni, os arroios que abastecem as áreas de captação para tratamento de água transbordaram, deixando a cidade desabastecida de água potável. Também as aulas estão suspensas desde ontem no município.

Ele disse que os alagamentos também já deixaram a cidade isolada dos demais municípios da região. Todas as estradas de saída para Jaguarão e Bagé, na fronteira gaúcha, estão com mais de um metro de água nas pistas.

No final da manhã, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pelotas foram deslocadas para a zona rural do município, para resgatar o corpo de um agricultor, que morreu afogado num arroio. A morte do agricultor, que ainda não foi identificado, é a primeira, confirmada, em decorrência das inundações causadas pelo temporal que atingiu a região na madrugada de hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)