Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2014 10:47

Internada em estado grave, mulher não sabe que marido morreu em acidente

Campo Grande News

Internada em estado grave na Santa Casa, Marli Bueno dos Santos, 48 anos, não sabe que o marido, Antônio Francisco da Silva, 59 anos, morreu em acidente, no Bairro Carandá Bosque, no último domingo (14). Ele, segundo as filhas, era o “esteio da família” e sua morte as deixou “sem chão”.

Por volta das 7h30 do domingo, o casal seguia em uma moto Yamaha YBR 125 pela Avenida Nelly Martins, Via Parque, em direção ao Jardim Colibri para levar o presente de aniversário de um dos três netos. No meio do caminho, a moto colidiu com um Peugeot, conduzido por Alisson Bruno da Silva, de 24 anos. O boletim de ocorrência do acidente informa que o jovem estava com sinais de embriaguez.

Antônio morreu na mesma manhã e sua esposa, com quem vivia há 25 anos, segue internada em estado grave na Santa Casa. Ela já passou por uma cirurgia e precisa de mais duas. “Minha mãe fraturou o bacia, o fêmur e o pé”, contou Vanessa Caroline dos Santos Schaefer, de 27 anos.

Ainda em estado de choque, Marli não sabe da morte do marido. “Não tivemos coragem de contar e ela nem pergunta, acho que, no fundo, já sabe, mas não quer ter a certeza”, avaliou a outra filha, Roberta Milena Santos Silva, de 19 anos.

Além de perder o pai, as três filhas do casal tornaram-se responsáveis pela mãe. “Esse acidente virou nossa vida de ponta cabeça, perdemos o chão”, comentou Vanessa. Segundo ela, Antônio era o “esteio da família”. “Levava minha mãe para trabalhar, pagava a minha faculdade de medicina veterinária, cozinhava para a gente, era um paizão e um avozão”, comentou Roberta.

Segundo as jovens, a maior alegria do pai era “reunir a família e cozinhar para os filhos e netos”. “Ele adorava fazer escondidinho, rosca, doce. Era só chegar em casa que ele ia para a cozinha fazer pipoca e café”, lembrou Vanessa. Antônio também tinha prazer em ver o Santos, seu time do coração, jogar.

Mas a maior paixão, segundo as filhas, era ficar ao lado dos três netos, de 6 meses e 4 e 5 anos. “Ele não se importava em ver um filme ao lado deles pela sétima vez, também assistia muito desenho e adorava pintar com as crianças”, contou Vanessa.

Fora o lado familiar, Antônio, conforme as filhas, era “responsável e cuidadoso no trânsito”. “Jamais bebeu uma latinha (de cerveja) antes de dirigir”, garantiu o namorado de Roberta, Brendon Moreira, 21 anos.

Abalados com a perda, a família promete lutar para o caso não ficar impune. “Temos seis testemunhas que afirmam que ele (Alisson) só não fugiu do local do crime, sem prestar socorro, porque uma mulher tirou a chave ignição e outro homem o segurou”, relatou Brendon.

Ele e as duas jovens foram até o local do acidente. “Quem ligou para pedir socorro foi uma moça que fazia caminhada pela região”, contou Vanessa. Para piorar a situação, os três afirmam que, ao lado das testemunhas, foram “provocados” por Alisson e por uma tia dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)