Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2007 07:19

Internacional "veste" camisa são-paulina e irrita Grêmio

O presidente do Internacional, Vitório Piffero, avisou nesta sexta-feira que torcerá pelo São Paulo nas oitavas-de-final da Libertadores e aproveitou para provocar o rival Grêmio, adversário do time paulista na competição sul-americana.

"O Muricy sabe como ganhar do Grêmio", alfinetou Piffero, lembrando que o técnico venceu quase todos os clássicos diante do tricolor gaúcho nas vezes em que treinou o Inter (duas vezes, entre 2003 e 2005).

Ao tomar conhecimento da declaração, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, tentou responder na base da ironia. "Não posso discutir com um entendido como o Piffero. O time dele está classificado para a final do Gaúcho e tem jogos decisivos pela Libertadores nas próximas semanas", devolveu.

O dirigente tricolor, porém, não conseguiu segurar o seu estilo, que é o de pegar pesado. "Como vice de futebol, o Vitório Piffero só cumpria ordens do presidente Fernando Carvalho, não é um vencedor coisa nenhuma", declarou.

"Agora, no cargo máximo, o torcedor colorado que compare a atuação dele com a do Carvalho. Enquanto ele não aprender a ter postura de presidente, vai levar o troco sempre. Tem que aprender com o nosso presidente, Paulo Odone, o que é liderança", disparou Pelaipe.

O dirigente do Grêmio anda se contendo para não falar sobre Muricy Ramalho. Semanas atrás, ele chamou o técnico do São Paulo de cínico e hipócrita, por "posar de bom-caráter enquanto rouba jogadores de outros times".

Na ocasião, Pelaipe citou os casos de Hugo, que trocou o Olímpico pelo Morumbi a convite do técnico, e Jorge Wagner, que saiu do Bétis para o São Paulo depois de ter sua contratação quase acertada pelos gaúchos.



Lance Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)