Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional "veste" camisa são-paulina e irrita Grêmio

28 de abril de 2007 - 07:19

O presidente do Internacional, Vitório Piffero, avisou nesta sexta-feira que torcerá pelo São Paulo nas oitavas-de-final da Libertadores e aproveitou para provocar o rival Grêmio, adversário do time paulista na competição sul-americana.

"O Muricy sabe como ganhar do Grêmio", alfinetou Piffero, lembrando que o técnico venceu quase todos os clássicos diante do tricolor gaúcho nas vezes em que treinou o Inter (duas vezes, entre 2003 e 2005).

Ao tomar conhecimento da declaração, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, tentou responder na base da ironia. "Não posso discutir com um entendido como o Piffero. O time dele está classificado para a final do Gaúcho e tem jogos decisivos pela Libertadores nas próximas semanas", devolveu.

O dirigente tricolor, porém, não conseguiu segurar o seu estilo, que é o de pegar pesado. "Como vice de futebol, o Vitório Piffero só cumpria ordens do presidente Fernando Carvalho, não é um vencedor coisa nenhuma", declarou.

"Agora, no cargo máximo, o torcedor colorado que compare a atuação dele com a do Carvalho. Enquanto ele não aprender a ter postura de presidente, vai levar o troco sempre. Tem que aprender com o nosso presidente, Paulo Odone, o que é liderança", disparou Pelaipe.

O dirigente do Grêmio anda se contendo para não falar sobre Muricy Ramalho. Semanas atrás, ele chamou o técnico do São Paulo de cínico e hipócrita, por "posar de bom-caráter enquanto rouba jogadores de outros times".

Na ocasião, Pelaipe citou os casos de Hugo, que trocou o Olímpico pelo Morumbi a convite do técnico, e Jorge Wagner, que saiu do Bétis para o São Paulo depois de ter sua contratação quase acertada pelos gaúchos.



Lance Net

SIGA-NOS NO Google News