Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional vence o São Paulo na primeira semifinal

FPF - 29 de julho de 2010 - 06:23

Na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo perdeu para o Internacional (RS) por 1 a 0. O jogo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Com o resultado, o Internacional irá para o Morumbi com a vantagem do empate ou de uma derrota por um gol de diferença. Para se classificar, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória tricolor por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Durante a primeira etapa, o Internacional conseguiu manter a posse de bola e criou as melhores chances, porém a defesa do São Paulo segurou a pressão e manteve o placar zerado para a etapa seguinte, graças às boas defesas de Rogério Ceni.

Aos 25 minutos, Alecsandro, após o cruzamento de Miranda, chegou por trás da zaga, acertou um belo chute e Rogério Ceni conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, pouca coisa mudou e o Internacional continuou a pressão sobre a equipe paulista, que continuava errando muitos passes. Com um minuto de jogo, Kléber recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto de Rogério, que se esticou e conseguiu espalmar para escanteio.

Aos 20, Andrezinho saiu para dar lugar a Giuliano. No seu primeiro lance em campo, o jogador tabelou com D’Alessandro e após o rebote da zaga do São Paulo, Giuliano acertou o canto direito do goleiro Rogério Ceni e decretou a vitória do Internacional.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (5), às 21h50, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News