Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2010 06:23

Internacional vence o São Paulo na primeira semifinal

FPF

Na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo perdeu para o Internacional (RS) por 1 a 0. O jogo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Com o resultado, o Internacional irá para o Morumbi com a vantagem do empate ou de uma derrota por um gol de diferença. Para se classificar, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória tricolor por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Durante a primeira etapa, o Internacional conseguiu manter a posse de bola e criou as melhores chances, porém a defesa do São Paulo segurou a pressão e manteve o placar zerado para a etapa seguinte, graças às boas defesas de Rogério Ceni.

Aos 25 minutos, Alecsandro, após o cruzamento de Miranda, chegou por trás da zaga, acertou um belo chute e Rogério Ceni conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, pouca coisa mudou e o Internacional continuou a pressão sobre a equipe paulista, que continuava errando muitos passes. Com um minuto de jogo, Kléber recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto de Rogério, que se esticou e conseguiu espalmar para escanteio.

Aos 20, Andrezinho saiu para dar lugar a Giuliano. No seu primeiro lance em campo, o jogador tabelou com D’Alessandro e após o rebote da zaga do São Paulo, Giuliano acertou o canto direito do goleiro Rogério Ceni e decretou a vitória do Internacional.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (5), às 21h50, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)