Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional vence e garante liderança do Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de setembro de 2005 - 06:41

Mesmo desfalcado, o Internacional não fez feio hoje fora de casa. Jogando no Castelão (Fortaleza/CE), o Colorado não tomou conhecimento do adversário, vencendo a partida disputada na noite de ontem por 2x1, garantindo por mais uma rodada a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Inter abriu o placar aos 16 minutos de jogo, após bela jogada de Ricardinho pela esquerda, driblando jogador adversário e chutando rasteiro da entrada da grande área. Coube também a Ricardinho o lance que originou o segundo gol, por meio de um passe para Rafael Sóbis. O desempenho do Colorado surpreendeu a partir do esquema de jogo: o técnico Muricy Ramalho promoveu a estréia do zagueiro Ediglê, adiantando Edinho para a marcação do meio de campo e começou o jogo com Márcio Mossoró.

No fim do primeiro tempo, o Fortaleza tentou reverter a iminente derrota. Porém, o gol só saiu no início da etapa final: aos 9 minutos, Lúcio pegou de voleio e diminuiu. O Tricolor cearense, a partir daí, pressionou atrás da virada. Mas não conseguiu evitar a primeira derrota em casa desde 20 de julho (quando foi goleado pelo Atlético/MG por 4x1).

SIGA-NOS NO Google News