Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 06:41

Internacional vence e garante liderança do Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News

Mesmo desfalcado, o Internacional não fez feio hoje fora de casa. Jogando no Castelão (Fortaleza/CE), o Colorado não tomou conhecimento do adversário, vencendo a partida disputada na noite de ontem por 2x1, garantindo por mais uma rodada a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Inter abriu o placar aos 16 minutos de jogo, após bela jogada de Ricardinho pela esquerda, driblando jogador adversário e chutando rasteiro da entrada da grande área. Coube também a Ricardinho o lance que originou o segundo gol, por meio de um passe para Rafael Sóbis. O desempenho do Colorado surpreendeu a partir do esquema de jogo: o técnico Muricy Ramalho promoveu a estréia do zagueiro Ediglê, adiantando Edinho para a marcação do meio de campo e começou o jogo com Márcio Mossoró.

No fim do primeiro tempo, o Fortaleza tentou reverter a iminente derrota. Porém, o gol só saiu no início da etapa final: aos 9 minutos, Lúcio pegou de voleio e diminuiu. O Tricolor cearense, a partir daí, pressionou atrás da virada. Mas não conseguiu evitar a primeira derrota em casa desde 20 de julho (quando foi goleado pelo Atlético/MG por 4x1).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)