Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2006 17:41

Interdição: GOs podem ser liberadas hoje

A respeito da interdição das GOs 302 e 178, que o Ministério Público de Itaja, requereu em liminar e foi atendido pelo Juiz de Direito da Comarca, a Agência Goiania de Comunicação (do Governo do Estado de Goiás), publicou a seguinte notícia:


A Diretoria de Operação e Manutenção da Agetop está encaminhando ainda hoje uma força-tarefa composta de máquinas e homens para reforçar o serviço de conservação do Programa Terceira Via nas GOs 302 e 178 entre Aporé/Itajá e Itarumã/Itajá. Atualmente existem quatro equipes atuando naquele trecho, no serviço de tapa-buracos. As GOs–206 e 178 já estão em obras de recuperação do pavimento e o mesmo será feito a partir deste ano na GO-302.

Ainda hoje haverá uma reunião em Itajá entre os representantes do Judiciário e da Agetop e autoridades locais para a assinatura de um possível acordo de reversão da liminar de interdição das duas rodovias estaduais. O encontro vai acontecer às 20 horas e logo em seguida o magistrado deve se manifestar nos autos.

A interdição na GO-302 atinge o trecho que vai da cabeceira da ponte sobre o Rio Aporé, divisor dos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, saída de Cassilândia-MS para Itajá e Aporé, até as cidades de Itajá e Aporé. Já na GO-178, o trecho interditado vai do trevo de saída para Itarumã / Lagoa Santa até a divisa dos municípios de Itajá / Itarumã (ponte sobre o Rio Corrente).


Desvios
Para quem vai de Aporé para Itajá, a alternativa é seguir por um trecho de 10 quilômetros não-pavimentados até a BR-158 (no Mato Grosso do Sul). Após entrar na rodovia federal, o condutor segue viagem pela mesma, passa por Cassilândia e depois pega a estrada que leva à divisa com Goiás e a Itajá

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)