Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2014 02:30

Inter ganha do Atlético-MG com gol nos acréscimos e entra no G-4

Alan Diógenes, Campo Grande News

A torcida do Internacional, que lotou o Beira-Rio neste sábado e esperava uma vitória fácil em cima dos reservas do Atlético-MG, sofreu bastante durante todo o tempo e só respirou aliviada nos acréscimos. O Colorado venceu por 2 a 1, mas encontrou problemas na boa marcação atleticana, que chegou a irritar os atletas em campo. O triunfo coloca os gaúchos no G-4 do Campeonato Brasileiro.

A primeira boa jogada do ataque do Internacional terminou em gol de Rafael Moura, depois de assistência de Jorge Henrique. Logo na sequência, o jovem Dodô empatou em cobrança de pênalti. Nos acréscimos do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, o Internacional achou um gol com Fabrício e venceu a partida. Com o resultado, o Inter chega aos 63 pontos e tira os atleticanos do grupo dos quatro primeiros.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Coritiba, em jogo no dia 30 de novembro, no Independência. Porém, antes disso, o Galo terá pela frente a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o arquirrival Cruzeiro, com os titulares descansados, já que foram preservados neste sábado. Já o Internacional recebe o Palmeiras, sábado, no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)