Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Instituto Omar Cardoso: horóscopo do mês de novembro de 2014

Bruna Girotto - 31 de outubro de 2014 - 09:23

HORÓSCOPO MENSAL PARA NOVEMBRO DE 2014

ÁRIES Dia que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para o amor, viagens e negócios, dia bom. Pratique esportes.
TOURO Seja mais confiante em si mesmo e mais positivo que conseguirá melhores resultados. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Quanto ao amor, excelente.
GÊMEOS Momento benéfico para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e a profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se do momento para promover a sua elevação em todos os sentidos.
CÂNCER Fase em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e boa chance de êxito amoroso e social.
LEÃO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.
VIRGEM Procure união com aquelas pessoas que poderão tornar este período mais alegre. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio período. A influência astral, para aventuras e especulações deve ser razoável.
LIBRA Momento em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.
ESCORPIÃO Fase em que fará novos relacionamentos, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir deste período você entrará em uma fase um pouco desfavorável. O setor mais favorecido será o amoroso. Poderá conseguir o que pretende na vida artística.
SAGITÁRIO As novas amizades que tem feito ultimamente, agora, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso.
CAPRICÓRNIO Momento propício para tratar de assuntos importantes com autoridades. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo ou atritos com pessoas que dizem ser amigas. Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de perda nos negócios.
AQUÁRIO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Tudo poderá mudar para melhor. Há vantagens nas aventuras, mas não abuse.
PEIXES Você sentirá forte necessidade de ser apreciado por todos com quem entrar em contato, assim como uma grande sensibilidade à menor alteração ambiental. Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e profissionais estão previstos para você. Favorável às viagens e no trato com pessoas de alto nível social.

SIGA-NOS NO Google News