Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/08/2017 15:30

Inspirado em Masterchef, Campo Grande terá competição de cozinheiros regionais

Campo Grande News

Para quem gosta do reality show Masterchef, uma competição 100% regional, parecida com aquela vista na televisão, vai acontecer agora em Campo Grande! É uma iniciativa do atelier Massas Capivara juntamente com o Drama Bar.

A competição entre cozinheiros de Campo Grande vai se chamar MasterDrama e as inscrições estão abertas até o dia 15, pela página do bar ou do atelier, no Facebook.

A disputa acontecerá semanalmente nas terças-feiras, de setembro e outubro, entre 19h e 23h, no Drama Bar, que fica na avenida dos Estados, 21, Jardim dos Estados.

Apesar de inspirado nos programas de televisão, os organizadores do MasterDrama prometem originalidade no formato. A cada terça-feira, o participante fará uma receita. O cozinheiro poderá levar um ajudante. A avaliação do prato, que custará R$ 30,00 e servirá duas pessoas, será feita pelo público que comparecer aos eventos e saboreá-los, dando notas de 1 a 10, tendo como base a apresentação e o sabor.

Os selecionados para o concurso serão conhecidos após o dia 20 de agosto. Nessa primeira edição do evento, os chefs deverão apresentar um prato da culinária brasileira utilizando ingredientes ou reproduzindo receitas de uma das cinco regiões do país.

Inscrições e prêmio - Para fazer a inscrição, que custa R$ 35,00, é preciso ter mais de 18 anos, residir em Campo Grande e ter noções de cozinha. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui ou aqui.

O cozinheiro da semana levará 25% do montante da venda dos pratos do dia de sua participação na competição, além de 20% do valor arrecadado pela venda dos pratos de cada semana será depositado numa “caixinha”. No fim quem tiver a maior nota da competição levará todo esse montante como prêmio final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)