Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2007 15:46

Inscrições para Vestibular da UFMS terminam dia 11

Lívia Gaertner - Corumba Online

Terminam no dia 11 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2007, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O prazo foi aberto no dia 02 de abril e as inscrições são feitas exclusivamente na Internet, no portal eletrônico www.copeve.ufms.br.

A taxa é de 80 reais, já para os candidatos treineiros é de 50 reais. Além de preencher a ficha de inscrição, também é preciso responder ao formulário de perfil sócio-econômico na Internet. Para efetivar a matrícula, os candidatos devem levar cópias em folhas separadas da frente e do verso do documento de identidade, com nitidez; uma fotografia 5 x 7 cm, frontal e com data, de 2006 ou 2007 e o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição até a um dos postos autorizados da Copeve nos campi da UFMS.

Ao todo, a instituição está oferecendo 1368 vagas para cursos com ingressos no 2ª semestre de 2007 e no 1º semestre de 2008. Em Corumbá, no Campus do Pantanal, são 185 vagas dividias nos seguintes cursos: Direito (50); Geografia/Licenciatura (35); História/Licenciatura (35); Letras/Licenciatura Habilitação em Português/Espanhol (30) e Matemática – Licenciatura (35).

As provas serão aplicadas nos dia 1º e 2 de julho e o resultado deve ser divulgado até o dia 23 do mesmo mês. O edital completo pode ser conferido no link: http://www.copeve.ufms.br/Vst2007i/.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)