Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para prof. temporários da UEMS terminam hoje

17 de novembro de 2006 - 13:45


Hoje, dia 17 de novembro, é o último dia para inscrições para seleção de docentes destinada à convocação temporária na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de acordo com o edital 05/06 – DRH. O preenchimento das vagas será feito conforme a necessidade da instituição, em 17 áreas: Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química e Turismo.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procurador, em qualquer uma das 15 unidades da UEMS, localizadas nas seguintes cidades: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Em todos os casos, o salário varia de acordo com a quantidade de horas aulas ministradas e o nível de habilitação. A titulação mínima exigida para todas as vagas é a de graduação. O processo seletivo será realizado por meio de provas didática e de títulos, a partir deste mês, e o resultado final será divulgado nas unidades da UEMS e no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Informações completas podem ser obtidas no edital, na página http://www.uems.br, na parte de concursos – seleção de docentes, ou pelo telefone (67) 2411-9042.

Mais vagas - Além do processo seletivo acima mencionando, a instituição abriu, por meio do edital 03/06 – DRH, inscrições para a área de Pedagogia, para preenchimento de vagas na UEMS de Paranaíba e, por meio do edital 04/06 – DRH, inscrições para as áreas de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa, para preenchimento de vagas na unidade de Cassilândia. De acordo com esses dois editais, as inscrições encerram no dia 24 de novembro, nas respectivas unidades. Em ambos processos seletivos a convocação também será temporária e as informações completas também podem ser obtidas no site da instituição.

SIGA-NOS NO Google News