Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/07/2003 09:05

Inscrições para o Curso Popular começam segunda-feira

APn

A Secretaria de Estado de Educação abre nesta segunda-feira, 14, as inscrições para o 2º semestre de 2003 do Curso Popular Pré-Vestibular (antigo Cursinho Popular) em todo o Estado. Os interessados poderão se inscrever nas escolas estaduais credenciadas, das 18 às 22 horas, até o dia 18. No semestre passado, 6.895 pessoas matricularam-se em todo o Estado. No vestibular de inverno da Uniderp, 10 alunos do CPPV, que obtiveram as melhores colocações, começam a estudar em agosto com descontos de 20% a 80% nas mensalidades, durante todo o curso, concedidos pela universidade mediante convênio com a secretaria.
Os candidatos poderão se inscrever na unidade de ensino onde desejam estudar e devem apresentar os seguintes documentos: fotocópias de recentes comprovantes de água, luz, telefone, IPTU ou aluguel, histórico escolar (para quem está cursando o 3º ano do ensino médio, levar declaração da escola que comprove) e uma foto 3X4. Esses documentos devem estar anexos à “Carta de Intenção”, com o relato das reais intenções com o curso, da atual condição financeira e, no caso, de pessoas com necessidade especiais.
Além de Cassilândia, mais 19 municípios vão oferecer o Curso Popular Pré-Vestibular. São eles: Aquidauana, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porá, Rio Brilhante e Três Lagoas. Dessa maneira estarão sendo atendidos cerca de 6645 alunos. A lista dos selecionados para o segundo semestre do CPPV será divulgada no dia 30 de julho no site da Secretaria de Educação (www.sed.ms.gov.br) e em todas as escolas credenciadas que oferecerão o curso. Mais informações pelos telefones: (67)318-2341/ 318-2212

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)