Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para o concurso de procurador até o dia 28

04 de fevereiro de 2005 - 10:41

As inscrições ao concurso público de provas e títulos para o cargo inicial de procurador do Estado de Mato Grosso do Sul estão abettas na Procuradoria Geral do Estado. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos devem possuir no mínimo 2 anos deexercício da advocacia, ou de atividade que exija a formação de bacharel em Direito.

A taxa cobrada é de R$ 120 e a seleção inclui provas preambular, escritas, oral e de títulos, além de investigação social sobre o candidato e exame de saúde física e mental. É necessário ter certidão negativa de antecedentes criminais e apresentar atestado de boa conduta social mediante testemunho de dois membros da PGE, do Judiciário, do Ministério Público ou da Defensoria Pública.

O concurso será dividido em diversas etapas, iniciando-se pela inscrição preliminar, que será feita mediante requerimento encaminhado ao presidente da comissão organizadora e entregue na sede da PGE, no Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 318-2619, ou pelo site da PGE (www.pge.ms.gov.br).


APn

SIGA-NOS NO Google News