Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2005 11:30

Inscrições para o 1º Prêmio Novas Idéias para a Justiça

STF

As inscrições para o “1º Prêmio Novas Idéias para a Justiça” poderão ser feitas até o dia 19 de dezembro. O concurso, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e Ministério Público do Distrito Federal (Sindjus), tem por objetivo estimular a busca por iniciativas inovadoras visando a democratização e modernização do Judiciário. São R$ 95 mil reais em prêmios, que serão divididos entre os seis melhores projetos nas categorias livre - aberta à participação do público em geral - e de servidor do Poder Judiciário de todo o território nacional.

O concurso tem a intenção de estimular a participação dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público na melhoria da qualidade da Justiça. Também pretende envolver a sociedade na elaboração de trabalhos propositivos para a democratização da Judiciário brasileiro.

Para participar, basta enviar uma idéia inovadora, em forma de monografia, projeto ou proposta, sobre a democratização do acesso, modernização da gestão ou ampliação da participação popular na Justiça. Os trabalhos poderão ser enviados pelo correio, para o e-mail premiosnovasideias@sindjus.org.br ou ainda ainda entregues na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e Ministério Público do Distrito Federal (Sindjus) até a data limite.

A avaliação levará em conta o conteúdo, a abordagem social, a criatividade e a mobilização social. As regras para a apresentação do projeto podem ser conferidas no site www.sindjusdf.org.br . O resultado será divulgado a partir de 15 de fevereiro de 2006, na página do sindicato na Internet. Outras informações pelo telefone (61) 3036-6363.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)