Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para concurso do TRT terminam amanhã

Aline dos Santos / Campo Grande News - 21 de março de 2005 - 16:38

Os interessados em ingressar na carreira da magistratura trabalhista tem até amanhã, dia 22, para fazer as inscrições para o VII Concurso Público para juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul. Segundo a comissão organizadora do concurso, cerca de 600 inscrições já foram efetuadas, sendo que mais de 90% pela Internet, conforme informações do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho/Mato Grosso do Sul).
Das inscrições efetuadas via internet, apenas metade foram confirmadas. A Secretária do concurso, Neurenes Vieira, alerta aos candidatos que requereram a inscrição pela Web que o prazo para entrega dos documentos termina amanhã.
Vinte vagas estão sendo oferecidas, as quais serão preenchidas à medida que as novas varas do trabalho forem sendo instaladas. Os interessados em obter maiores informações ou em se inscrever poderão se dirigir até a sede do TRT, na R. Belizário Lima 418, das 13 às 17h, e procurar a Secretaria da Comissão do Concurso, que fica no pavimento térreo, ou ainda através do site www.trtms.gov.br e do telefone 316-1817.

SIGA-NOS NO Google News