Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2009 07:18

Inscrições para a São Silvestre entram na reta final

Gazeta Esportiva

São Paulo (SP) - As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre, a prova de rua mais tradicional do país, entram em sua reta final. A organização abriu 20 mil vagas para a 85ª edição da prova, marcada para a tarde do último dia do ano, em São Paulo, e restam poucas vagas para a verdadeira festa do atletismo brasileiro.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site www.saosilvestre.com.br. O valor da inscrição é de R$ 90,00. Como vem ocorrendo nos últimos anos, a expectativa é de que as 20 mil vagas sejam totalmente preenchidas antes do final de novembro, ou seja, um mês antes da realização da corrida.

O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

A prova do ano passado foi dominada pelos estrangeiros. O queniano James Kipsang e a etíope Yimer Wude ficaram com os títulos. Fabiana Cristine da Silva, segundo lugar, foi a brasileira mais bem colocada. No masculino, Raimundo Nonato foi o melhor brasileiro ao chegar em sétimo.

A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio da CAIXA, Wizard, Oi e Sedex, com apoio de HCor, Montevérgine, Sabesp, Gatorade e Café 3 Corações, e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo. A supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)