Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2009 07:18

Inscrições para a São Silvestre entram na reta final

Gazeta Esportiva

São Paulo (SP) - As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre, a prova de rua mais tradicional do país, entram em sua reta final. A organização abriu 20 mil vagas para a 85ª edição da prova, marcada para a tarde do último dia do ano, em São Paulo, e restam poucas vagas para a verdadeira festa do atletismo brasileiro.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site www.saosilvestre.com.br. O valor da inscrição é de R$ 90,00. Como vem ocorrendo nos últimos anos, a expectativa é de que as 20 mil vagas sejam totalmente preenchidas antes do final de novembro, ou seja, um mês antes da realização da corrida.

O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

A prova do ano passado foi dominada pelos estrangeiros. O queniano James Kipsang e a etíope Yimer Wude ficaram com os títulos. Fabiana Cristine da Silva, segundo lugar, foi a brasileira mais bem colocada. No masculino, Raimundo Nonato foi o melhor brasileiro ao chegar em sétimo.

A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio da CAIXA, Wizard, Oi e Sedex, com apoio de HCor, Montevérgine, Sabesp, Gatorade e Café 3 Corações, e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo. A supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)