Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2008 19:57

Inscrições do Encceja são prorrogadas para dia 14

Fernanda França/Campo Grande News

A Secretaria de Educação prorrogou até o dia 14 de novembro as inscrições para o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) de 2008.

A prova tem o objetivo de avaliar as competências e habilidades básicas de jovens e adultos que não tiveram acesso ao ensino regular em idade própria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas agências centrais dos Correios nas cidades de Água Clara, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Caracol, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jateí, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Em Campo Grande, as inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios localizadas no Aeroporto, Moreninhas, Guanandi, Estação Rodoviária, Coronel Antonino e da Vila Rica, que fica na Avenida Ceará, 2.636. É possível inscrever pela internet, por meio do site www.encceja.inep.gov.br/inscricao.

A avaliação será aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro, nos municípios que aderiram ao exame. Caso o participante queira fazer a prova e seu município não tenha aderido ao Encceja, ele poderá se inscrever para realizar a avaliação na cidade mais próxima.

A expectativa é de que mais de um milhão de pessoas façam o exame em todo o País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)