Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições da Marinha do Brasil com vagas em MS se encerram na segunda

Campo Grande News - 03 de novembro de 2019 - 11:30

As inscrições de processo seletivo do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil para contratar profissionais na área de apoio à saúde se encerram na segunda-feira (4).

As seleções buscam preencher cinco vagas disponíveis na cidade de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. As oportunidades na área de Medicina (2) e Nutrição (3) são para prestação do SMV (Serviço Militar Voluntário) temporário como oficiais de 2ª classe da reserva da Marinha.

Como requisitos exigidos, é necessário que os participantes tenham mais de 18 anos, ter concluído ou estar em fase de conclusão do curso superior (bacharelado/ licenciatura) e estar registrado e regular no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, até a data da incorporação, dentre outros.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em sete etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; verificação de dados biográficos e verificação documental, de caráter eliminatório; inspeção de saúde, de caráter eliminatório; teste de aptidão física, de caráter eliminatório; prova de títulos, de caráter classificatório; designação à incorporação; e incorporação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 4 de novembro, via internet, no endereço eletrônico: www.marinha.mil.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127.

SIGA-NOS NO Google News