Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

03/11/2019 11:30

Inscrições da Marinha do Brasil com vagas em MS se encerram na segunda

Campo Grande News

As inscrições de processo seletivo do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil para contratar profissionais na área de apoio à saúde se encerram na segunda-feira (4).

As seleções buscam preencher cinco vagas disponíveis na cidade de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. As oportunidades na área de Medicina (2) e Nutrição (3) são para prestação do SMV (Serviço Militar Voluntário) temporário como oficiais de 2ª classe da reserva da Marinha.

Como requisitos exigidos, é necessário que os participantes tenham mais de 18 anos, ter concluído ou estar em fase de conclusão do curso superior (bacharelado/ licenciatura) e estar registrado e regular no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, até a data da incorporação, dentre outros.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em sete etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; verificação de dados biográficos e verificação documental, de caráter eliminatório; inspeção de saúde, de caráter eliminatório; teste de aptidão física, de caráter eliminatório; prova de títulos, de caráter classificatório; designação à incorporação; e incorporação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 4 de novembro, via internet, no endereço eletrônico: www.marinha.mil.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 16 de Novembro de 2019
Sexta, 15 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
06:44
Cassilândia/Barretos
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)