Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/12/2004 09:04

Inscrições ao ProUni terminam nesta sexta-feira

Agência Brasil

As inscrições para a segunda fase de seleção do Programa Universidade para Todos (ProUni) vão até amanhã (31) e o resultado será divulgado pelo Ministério da Educação na segunda-feira (3). Os estudantes concorrem a 47.434 vagas para 1.135 instituições filantrópicas e particulares de todos os estados e do Distrito Federal.

Para as duas fases do processo seletivo, o ProUni disponibilizou 118.078 bolsas. O total de candidatos selecionados na primeira etapa foi de 64.982. Os portadores de necessidades especiais pré-selecionados foram 759. Também foram pré-selecionados 20.967 candidatos negros ou indígenas, 569 professores e 2.984 bolsistas de escolas privadas.

Podem concorrer às vagas remanescentes os estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2002, 2003 ou 2004. Aqueles que não foram pré-selecionados na primeira fase poderão acessar sua ficha de inscrição na página eletrônica do ProUni e refazer as opções entre os cursos e habilitações disponíveis.

De acordo com a coordenação do programa, os candidatos não devem deixar a inscrição para a última hora, a fim de evitar congestionamentos no sistema e a impossibilidade de se increver. O candidato poderá obter mais informações pelo serviço telefônico gratuito do MEC 0800-616161.

As informações são do Ministério da Educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)