Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/08/2012 11:18

Inscrições ao concurso do TJ vai até terça; salário chega a R$ 3,8 mil

Dourados Agora

As inscrições para o VI Concurso Público do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul vão até terça-feira, dia 7. Os salários oferecidos chegam a R$ 3,8 mil. As inscrições são feitas pela internet.

Confira o edital e faça a sua inscrição no endereço http://www.fadems.org.br/concursos/pag_concurso.php?id=70

As provas serão aplicadas em Campo Grande e nas demais sedes de MS (Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas), em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Banca Examinadora do Concurso.

De acordo com o edital, as provas escritas estão programadas para serem aplicadas no dia 26 de agosto de 2012, com tempo duração de quatro horas e os horários de aplicação das provas observarão o horário oficial do Estado de MS.

Concurso – O Concurso constará da aplicação de prova escrita para os cargos de Técnico de Nível Superior; para os concorrentes ao cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, serão aplicadas provas escrita e prática.

A prova escrita, para todos os cargos, será de caráter eliminatório e classificatório, e a prova prática para o cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, a ser realizada pelos candidatos aprovados na prova escrita e dentro do número estabelecido pelo edital, será de caráter eliminatório.

O Concurso destina-se a atender às necessidades operacionais da Secretaria do Tribunal de Justiça e das comarcas do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)