Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições ao concurso do TJ vai até terça; salário chega a R$ 3,8 mil

Dourados Agora - 05 de agosto de 2012 - 11:18

As inscrições para o VI Concurso Público do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul vão até terça-feira, dia 7. Os salários oferecidos chegam a R$ 3,8 mil. As inscrições são feitas pela internet.

Confira o edital e faça a sua inscrição no endereço http://www.fadems.org.br/concursos/pag_concurso.php?id=70

As provas serão aplicadas em Campo Grande e nas demais sedes de MS (Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas), em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Banca Examinadora do Concurso.

De acordo com o edital, as provas escritas estão programadas para serem aplicadas no dia 26 de agosto de 2012, com tempo duração de quatro horas e os horários de aplicação das provas observarão o horário oficial do Estado de MS.

Concurso – O Concurso constará da aplicação de prova escrita para os cargos de Técnico de Nível Superior; para os concorrentes ao cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, serão aplicadas provas escrita e prática.

A prova escrita, para todos os cargos, será de caráter eliminatório e classificatório, e a prova prática para o cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, a ser realizada pelos candidatos aprovados na prova escrita e dentro do número estabelecido pelo edital, será de caráter eliminatório.

O Concurso destina-se a atender às necessidades operacionais da Secretaria do Tribunal de Justiça e das comarcas do Estado.

SIGA-NOS NO Google News