Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2007 13:04

Inscrições abertas para o curso Técnico em Agropecuária

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, através de seu Centro de Educação Profissional de Aquidauana (CEPA), está com inscrições abertas, até 23 de novembro, para o processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária. Serão ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o ensino fundamental ou médio ou ainda que estão cursando o ensino médio.

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do CEPA ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/CERA, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000, juntamente com os seguintes documentos: uma cópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade; uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio; e comprovante bancário (original) de R$ 30,00, referente à taxa de inscrição (depósito no Banco do Brasil, agência 3153-4, conta corrente 5301-5).

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos: na secretaria do CEPA, na homepage www.cepaaquidauana.org, em uma das quinze unidades da UEMS ou nos sindicatos rurais do estado de Mato Grosso do Sul.

A seleção será feita em uma única etapa, na sede do CEPA, durante a manhã e a tarde do dia 08/11/07, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório. As aulas iniciam em 2008.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3241-4251 / 3241-2936 ou pelo site www.cepaaquidauana.org.

Isabela Schwengber
Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)