Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2006 14:24

Inscrição com desconto no vestibular da UFMS até sábado

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abre de 27 de setembro a 27 de outubro de 2006 as inscrições para o Processo Seletivo UFMS 2007 – Verão. As provas do concurso serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro de 2006. O Programa de Redução da Taxa de Inscrição da Copeve (Comissão Permanente de vestibular) recebe os formulários até sábado, 23 de setembro, às 19 horas.

Serão oferecidas 1707 vagas em 46 cursos das três áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais, em quatro diferentes campi da UFMS em Mato Grosso do Sul; três centros de Ciências e duas faculdades: a Faculdade de Medicina (FAMED) e a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FAMEZ). Todos os cursos são para ingresso no primeiro semestre de 2007.

Para participar do Programa de Redução do Valor da Taxa de Inscrição o interessado deverá dirigir-se ao quiosque da Copeve, às Secretarias Acadêmicas de cada Campus da UFMS (Aquidauana; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Nova Andradina; Paranaíba; e Três Lagoas) ou aos Postos da Copeve, na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e para solicitar, mediante apresentação do Carteira de Identidade, a senha e as instruções específicas do Programa de Redução do Valor da Taxa de Inscrição.

O percentual de redução do valor da inscrição varia entre 0% e 100%. Outros percentuais são 20%; 40%; 60% e 80%. O candidato recebe um destes percentuais de acordo com a análise feita do formulário preenchido pelo candidato.


Midiamaxnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)