Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/06/2007 05:12

Inquérito da Operação Navalha vai ao MPF

STJ

Após oito dias de coleta de depoimentos – que somam mais de cem horas – dos envolvidos na Operação Navalha, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), os autos do inquérito serão enviados, nos próximos dias, ao Ministério Público Federal (MPF) para a produção e análise das provas em parceria com a Polícia Federal (PF).

Os depoimentos das pessoas investigadas na Operação Navalha, deflagrada pela PF, foram acompanhados, todos os dias, por representantes do MPF e da Polícia. Durante os depoimentos, foram utilizadas as provas digitais colhidas (gravações e vídeos), as mesmas que motivaram o pedido de prisão preventiva decretado pela ministra Eliana Calmon.

Após a fase de depoimentos, requeridos pelo MPF, o STJ devolve os autos do inquérito ao órgão ministerial com vistas à apresentação de denúncia. Somente após o oferecimento da denúncia, é que os autos retornarão ao STJ a fim de que a ministra elabore o seu voto e relatório para submeter a questão à Corte Especial, composta de 22 ministros, iniciando-se a fase judicial.


Autor(a):Coordenadoria de Imprensa | STJ

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)