Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inocência: Filho de ex-prefeito é sequestrado

Rádio Montana FM, de Inocência - 16 de abril de 2009 - 14:55

Por volta das 9 horas desta quinta-feira ( 16 ) , a Polícia Militar atendeu o chamado para verificar a existência de um acidente ocorrido próximo ao trevo a 6 km da cidade nas imediações do córrego Cassimira.

Ao verificar a documentação do veículo constava que a Strada placas HTI 72 15 era de propriedade do empresário dr° Alex de Paula Melo, filho do ex-prefeito de Inocência José Arnaldo Ferreira de Melo .

A polícia, em conversa com os delinquentes, obteve a informação que Alex teria sido vítima de tentativa sequestro quando foi surpreendido em sua residência ao sair para o trabalho. Na ação, foi colocado uma arma em sua cabeça para evitar qualquer reação.

Os indivíduos não identificados levaram Alex para uma estrada vicinal de acesso ao rio Quitéria no município , onde o deixaram amarrado ..

Ao empreender fuga no veículo da vítima, perderam o controle vindo a capotar após passarem pelo córrego Cassimira sentido trevo .

As informações fornecidas pela polícia civil até o momento, são de que Alex conseguiu se soltar e passa bem .

Os bandidos envolvidos no acidente foram levados para atendimento no hospital da cidade pela Polícia Militar .

O veículo Strada ficou totalmente destruído .

Segundo autoridades, há outros envolvidos na tentativa do sequestro e que os comparsas estariam em uma Corrier que tomou rumo ignorado.

(Por Marcelo Santos, com Informações da Montana FM ) .

SIGA-NOS NO Google News