Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet alerta para chuva forte com trovoadas nesta quarta

Inmet alerta para chuva forte com trovoadas nesta quarta

Campo Grande News - 18 de fevereiro de 2015 - 14:31

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte para Mato Grosso do Sul até o fim desta quarta-feira (18). Conforme o boletim, as tempestades podem vir acompanhadas por rajadas de vento e descargas elétricas em pontos isolados. Há muita nebulosidade sobre o estado devido à presença de um canal de umidade amazônico.

Nesta quinta-feira estão previstos alguns períodos de abertura e o sol chegou a aparecer no início da tarde entre o dia nublado, o que provoca elevação das temperaturas durante o dia, mas ainda assim podem haver pancadas de chuva forte.

Já na sexta, conforme o Inmet, o aprofundamento de uma baixa pressão no norte do Paraguai promove mais instabilidades no oeste e sudoeste do estado. Nas demais regiões, a previsão é de chuvas esparsas com trovoadas isoladas.

Em Sonora e Pedro Gomes a temperatura não deve passar dos 31°C com mínima de 21°C. A umidade relativa do ar deve ficar entre os 95% e 50%. Em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado, tempo estável com máxima prevista de 31°C.

Corumbá e Porto Murtinho vão ter umidade relativa do ar variando entre 95% e 70% e também têm previsão de pancadas isoladas de chuva com descargas elétricas. A região, conhecida pelas altas temperaturas, terá mínima de 22°C e máxima de 30°C.

Em Dourados e Ponta Porã também pode chover durante todo o dia. A temperatura mínima está prevista em 20°C e deve cair para 19°C na quinta. Já a máxima terá ligeira queda indo de 31°C para 29°C.

SIGA-NOS NO Google News