Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2008 09:49

Ingrid Betancourt detalha operação de resgate

Agência Brasil

Brasília - Na primeira entrevista em liberdade, após seis anos sequestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), a franco-colombiana Ingrid Betancourt agradeceu sua libertação ao presidente da Colômbia, Alvaro Uribe e pediu que os colombianos acreditem no Exército do país.

“"Que vai nos levar a paz”, disse. Ela considerou que “a operação [do governo colombiano] foi perfeita”. As informações são da agência argentina Telam.

Betancourt foi libertada ontem (2) junto com outros 14 reféns das Farc. Emocionada, a ex-refém exaltou as Forças Armadas e a “valentia de haver planejado uma operação tão extraordinária”.

Betancourt detalhou a operação militar do governo colombiano e contou que ela e os demais reféns subiram algemados em um helicóptero, acreditando que iam ser interrogados por algum chefe das Farc, até que descobriram que estavam sendo libertados pelo Exército colombiano.

Vestindo botas e um colete camuflado, a ex-candidata à Presidência colombiana foi a primeira a descer do avião que levou os reféns a uma base aérea em Bogotá e abraçou a mãe, Yolanda Pulecio, e, em seguida, o marido Juan Carlos Lecompte.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)