Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

03/07/2008 09:49

Ingrid Betancourt detalha operação de resgate

Agência Brasil

Brasília - Na primeira entrevista em liberdade, após seis anos sequestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), a franco-colombiana Ingrid Betancourt agradeceu sua libertação ao presidente da Colômbia, Alvaro Uribe e pediu que os colombianos acreditem no Exército do país.

“"Que vai nos levar a paz”, disse. Ela considerou que “a operação [do governo colombiano] foi perfeita”. As informações são da agência argentina Telam.

Betancourt foi libertada ontem (2) junto com outros 14 reféns das Farc. Emocionada, a ex-refém exaltou as Forças Armadas e a “valentia de haver planejado uma operação tão extraordinária”.

Betancourt detalhou a operação militar do governo colombiano e contou que ela e os demais reféns subiram algemados em um helicóptero, acreditando que iam ser interrogados por algum chefe das Farc, até que descobriram que estavam sendo libertados pelo Exército colombiano.

Vestindo botas e um colete camuflado, a ex-candidata à Presidência colombiana foi a primeira a descer do avião que levou os reféns a uma base aérea em Bogotá e abraçou a mãe, Yolanda Pulecio, e, em seguida, o marido Juan Carlos Lecompte.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)