Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 14:49

Ingressos para "amistoso de luxo" já estão vendidos

Márcio Breda / Campo Grande News

A Seleção Brasileira faz esta tarde, a partir das 15:00h (horário de MS) no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, o primeiro treinamento para o jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, a partir das 20:45h, considerado um “amistoso de luxo” para Parreira.
Um público de mais de 50 mil pessoas é esperado para o grande clássico, que pode classificar matematicamente o Brasil para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha;
A venda de entradas, que aconteceria até as 18:00h (17:00h em MS) já acabou. Os últimos 15 mil ingressos foram vendidos no começo da tarde. Pela manhã, na bilheteria do estádio, mais de 20 mil pessoas esperava a abertura das vendas dos últimos ingressos para a partida, que começou às 9:30h.
O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, diminuiu a importância do jogo durante entrevista coletiva esta tarde. Para Parreira, o maior clássico do futebol sul-americano será um amistoso de luxo, já que as duas equipes estão praticamente classificadas para o Mundial e em jogo estará apenas à liderança na tabela de classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)