Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2009 10:26

Indentificados mortos do Pálio que colidiu com ônibus

24horasnews/Votuporanga Tudo
Expressomt.com.brExpressomt.com.br

Márcia Pereira da Silva, 29, estava no Fiat/Pálio Weekend, placas EAC-2172 de Votuporanga, que seguia no sentido Cuiabá-Cáceres, quando, segundo informações, o carro avançou a faixa contrária e bateu frontalmente com o ônibus.

O automóvel de Márcia foi arrastado por mais de 90 metros, até que ambos os veículos caíram em uma ribanceira. Além de Márcia, também morreram o motorista do ônibus, José Pereira Gonçalves, que ficou preso entre as ferragens e o acompanhante do Pálio, que seria um colega de Márcia, que teria cerca de 25 anos, morador da região onde aconteceu o acidente.

Os corpos ficaram totalmente carbonizados, assim como os documentos, o que dificultou a identificação das vítimas. Logo após o impacto, o Pálio começou a pegar fogo, que se alastrou para os pneus do ônibus e acabou destruindo os dois. Com a colisão, a porta de saída do ônibus ficou destruída e os 26 passageiros tiveram que sair pelo buraco do parabrisas traseiro.

Uma das passageiras que ficou em estado de choque acabou se perdendo na mata e só foi resgatada cerca de 40 minutos depois, por um helicóptero. Edimara Triedsch Santana, 41, ao descer do ônibus saiu rumo a mata e acabou se perdendo.

Uma das hipóteses é que Márcia tenha tentado uma ultrapassagem ou tenha dormido ao volante. No local não há sinais de frenagem do veículo, apenas do arrasto dele depois do choque. Márcia estava desde o dia 8 de agosto na cidade de Mirassol D'Oeste-MT, onde o pai de seu filho Heitor, de 2 meses, mora. Além do bebê, Márcia também deixa a filha Natália, de 8 anos.

De acordo com o cônjuge, Paulo José dos Reis, ela capotou o carro quando foi para Mirassol D'Oeste. Esse carro era novo, pois ela acabara de receber do seguro. Márcia era moradora da rua Joaquim Augusto Escabin, nº 1695, Zona Norte de Votuporanga. Familiares se deslocariam até Cuiabá ainda na noite de ontem para tomar providências sobre a trasladação do corpo.


(Colaborou Silvana Ribas/Gazeta Digital-MT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)