Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Indentificados mortos do Pálio que colidiu com ônibus

24horasnews/Votuporanga Tudo - 03 de setembro de 2009 - 10:26

Expressomt.com.br
Expressomt.com.br

Márcia Pereira da Silva, 29, estava no Fiat/Pálio Weekend, placas EAC-2172 de Votuporanga, que seguia no sentido Cuiabá-Cáceres, quando, segundo informações, o carro avançou a faixa contrária e bateu frontalmente com o ônibus.

O automóvel de Márcia foi arrastado por mais de 90 metros, até que ambos os veículos caíram em uma ribanceira. Além de Márcia, também morreram o motorista do ônibus, José Pereira Gonçalves, que ficou preso entre as ferragens e o acompanhante do Pálio, que seria um colega de Márcia, que teria cerca de 25 anos, morador da região onde aconteceu o acidente.

Os corpos ficaram totalmente carbonizados, assim como os documentos, o que dificultou a identificação das vítimas. Logo após o impacto, o Pálio começou a pegar fogo, que se alastrou para os pneus do ônibus e acabou destruindo os dois. Com a colisão, a porta de saída do ônibus ficou destruída e os 26 passageiros tiveram que sair pelo buraco do parabrisas traseiro.

Uma das passageiras que ficou em estado de choque acabou se perdendo na mata e só foi resgatada cerca de 40 minutos depois, por um helicóptero. Edimara Triedsch Santana, 41, ao descer do ônibus saiu rumo a mata e acabou se perdendo.

Uma das hipóteses é que Márcia tenha tentado uma ultrapassagem ou tenha dormido ao volante. No local não há sinais de frenagem do veículo, apenas do arrasto dele depois do choque. Márcia estava desde o dia 8 de agosto na cidade de Mirassol D'Oeste-MT, onde o pai de seu filho Heitor, de 2 meses, mora. Além do bebê, Márcia também deixa a filha Natália, de 8 anos.

De acordo com o cônjuge, Paulo José dos Reis, ela capotou o carro quando foi para Mirassol D'Oeste. Esse carro era novo, pois ela acabara de receber do seguro. Márcia era moradora da rua Joaquim Augusto Escabin, nº 1695, Zona Norte de Votuporanga. Familiares se deslocariam até Cuiabá ainda na noite de ontem para tomar providências sobre a trasladação do corpo.


(Colaborou Silvana Ribas/Gazeta Digital-MT)

SIGA-NOS NO Google News