Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2006 13:47

Incra convoca 297 aprovados em concurso; 20 vagas em MS

Marina Miranda / Campo Grande News


O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) convoca 297 aprovados em concurso realizado em dezembro do ano passado. Ao todo cem mil pessoas disputaram 1,3 mil cargos de nível superior e intermediário. Esta convocação inclui pelo menos 20 vagas em Campo Grande.

Foram nomeados 85 aprovados para o cargo efetivo de técnico-administrativo (nível médio) e 12 para o mesmo cargo em vagas reservadas a candidatos portadores de deficiência. Para o cargo de Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário (nível intermediário), foram convocados 167 candidatos, dois para as vagas reservadas aos portadores de deficiência. De nível superior foram convocados três candidatos para o cargo de Analista Administrativo, 16 para o de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e 14 para o de Engenheiro Agrônomo - todos em vagas reservadas a portadores de deficiência.

Os candidatos têm 30 dias para tomar posse - a contar da data da publicação das nomeações - e depois mais 15 dias para começar a trabalhar. Conforme a assessoria de imprensa do Incra, os convocados receberão em casa correspondências solicitando que eles compareçam a qualquer unidade do Incra para obter as informações necessárias à posse e ao exercício. Neste comunicado, estão listados os documentos e exames necessários à inspeção médica oficial.

Pelo cronograma, até setembro serão convocados mais 486 candidatos, completando assim as nomeações restantes, sendo 452 para vagas de ampla concorrência e 34 para portadores de deficiência.

A listagem completa pode ser encontrada no Diário da União de terça-feira, dia 8 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)