Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incra convoca 297 aprovados em concurso; 20 vagas em MS

Marina Miranda / Campo Grande News - 11 de agosto de 2006 - 13:47


O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) convoca 297 aprovados em concurso realizado em dezembro do ano passado. Ao todo cem mil pessoas disputaram 1,3 mil cargos de nível superior e intermediário. Esta convocação inclui pelo menos 20 vagas em Campo Grande.

Foram nomeados 85 aprovados para o cargo efetivo de técnico-administrativo (nível médio) e 12 para o mesmo cargo em vagas reservadas a candidatos portadores de deficiência. Para o cargo de Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário (nível intermediário), foram convocados 167 candidatos, dois para as vagas reservadas aos portadores de deficiência. De nível superior foram convocados três candidatos para o cargo de Analista Administrativo, 16 para o de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e 14 para o de Engenheiro Agrônomo - todos em vagas reservadas a portadores de deficiência.

Os candidatos têm 30 dias para tomar posse - a contar da data da publicação das nomeações - e depois mais 15 dias para começar a trabalhar. Conforme a assessoria de imprensa do Incra, os convocados receberão em casa correspondências solicitando que eles compareçam a qualquer unidade do Incra para obter as informações necessárias à posse e ao exercício. Neste comunicado, estão listados os documentos e exames necessários à inspeção médica oficial.

Pelo cronograma, até setembro serão convocados mais 486 candidatos, completando assim as nomeações restantes, sendo 452 para vagas de ampla concorrência e 34 para portadores de deficiência.

A listagem completa pode ser encontrada no Diário da União de terça-feira, dia 8 de agosto.

SIGA-NOS NO Google News