Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2013 14:46

Incêndio em carro na madrugada eleva para 107 número de ataques

Paula Laboissière, Agência Brasil

Brasília – O incêndio em um carro particular na cidade de Tubarão (SC) elevou para 107 o número de ataques no estado desde o dia 30 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o incidente foi registrado por volta das 3h15 de hoje (17) na Rua Fernando Esmeraldino de Menezes, no bairro Fabio Silva.

O veículo estava estacionado em frente a uma residência, mas não chegou a queimar por completo. Segundo a PM, os autores do ataque jogaram gasolina nos pneus do carro e o fogo atingiu “o para-choque traseiro, a sinaleira esquerda e a borracha do vidro dianteiro”. O incêndio foi controlado com extintores de carros da polícia.

Ontem (16), uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina resultou na prisão de 25 pessoas suspeitas de estarem envolvidas na onda de atentados registrados em 34 cidades. Outras 45 pessoas que já estavam detidas em cadeias estaduais voltaram a receber voz de prisão, acusadas de mandar, planejar ou executar os ataques contra agentes de segurança pública, bases policiais, ônibus e veículos particulares.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confirmou as prisões e revelou que, entre os detidos, há advogados suspeitos de envolvimento com organizações como o Primeiro Grupo da Capital (PGC), acusada de comandar os atentados. Cardozo defendeu que a atuação dos advogados seja rigorosamente investigada.

Edição: Tereza Barbosa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)